Notícias

AGORA O DEPÓSITO DAS TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS NOS PPG's É FEITO POR MEIO DE AUTODEPÓSITO.

 

O que é?

Processo onde o próprio autor insere a Tese/Dissertação na Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFAM e a disponibiliza em Acesso Aberto. Este processo desobriga o depósito de capa dura e CD na Biblioteca Central.

Onde fazer isso?

Acesse: www.tede.ufam.edu.br

Quando fazer?

Você pode fazer o depósito assim que seu PPG autorizar. Verifique com a secretaria do seu PPG se você já está apto a realizar o depósito.

Como fazer?

Antes de qualquer coisa, leia as instruções de autodepósito no menu “Documentos Importantes”. Lá tem disponível um Manual e o Tutorial.

 

Passos:
1. Registre-se, cadastrando seu e-mail e senha;
1.1. Faça login utilizando e-mail e senha;
2. Inicie um “Novo depósito”;
3. Clique opção “Iniciar um novo depósito”;
4. Insira todas as informações solicitadas (Informações do autor, orientador, da Tese/Dissertação)
4.1. Faça o upload da Tese/Dissertação em PDF, versão final, e corrigida (pós Banca);
4.2. Faça o upload da Ata de Defesa ou da Folha de Aprovação assinada. Se ela estiver na dissertação, não precisa inserir de novo.
5. Aguarde a validação da Equipe BDTD.
6. Você será avisado por e-mail quando sua Tese/Dissertação estiver publicada e o Comprovante de Depósito estará disponível no e-campus.

 

Trabalhos que ocasionarão registro de patente ainda devem ser depositados pessoalmente na Biblioteca Central, com CD e Termo de Autorização assinado. A versão em capa dura é dispensável.

 

Procure um bibliotecário na Biblioteca Setorial perto de você ou na Biblioteca Central: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / 3305-5071 ou Acesse: biblioteca.ufam.edu.br - Entre no chat