Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.



Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Horários de funcionamento a partir de 6 de junho de 2022

  • Publicado: Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 10h00
  • Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2022, 14h36
  • Acessos: 5735

O Sistema de Bibliotecas – SISTEBIB informa que suas bibliotecas irão retomar as atividades totais de atendimento presencial aos seus usuários a partir do dia 06 de junho de 2022. Atenção para o horário de funcionamento das nossas Bibliotecas:

1. Biblioteca Setorial da Escola de Enfermagem de Manaus "Rosaly Rodrigues Taborda" – BSEEM (Os empréstimos serão realizados de forma presencial com controle de acesso).

Horário de atendimento ao usuário: Segunda à Sexta-Feira, das 08h às 18h

2. Biblioteca Setorial da Faculdade de Direito - Bibliotecária "Marieth Neves"- BSFD (Os empréstimos serão realizados de forma presencial com controle de acesso).

Horário de atendimento ao usuário: Segunda à Sexta-Feira, das 11 às 20h

3. Biblioteca Setorial do Setor Norte - BSSN (Os empréstimos serão realizados de forma presencial com controle de acesso).

Horário de atendimento ao usuário: Segunda à Sexta-Feira, das 08h às 20h

4. Biblioteca Setorial de Ciências Exatas e Engenharias - BSCEE (Os empréstimos serão realizados de forma presencial com controle de acesso).

Horário de atendimento ao usuário: Segunda à Sexta-Feira, das 08h às 20h

5. Biblioteca Setorial do Museu Amazônico - BSMA (Os empréstimos serão realizados de forma presencial com controle de acesso)

Horário de atendimento ao usuário: Segunda à Sexta-Feira, das 08h às 17h

6.  Biblioteca Setorial de Ciências da Saúde Professor "Manoel Bastos Lira"- BSCS - (Os empréstimos serão realizados de forma presencial com controle de acesso)

Horário de atendimento ao usuário: Segunda à Sexta-Feira, das 08h às 18h

7. Biblioteca Setorial do Setor Sul - BSSS - (Os empréstimos serão realizados de forma presencial com controle de acesso)

Horário de atendimento ao usuário: Segunda à Sexta-Feira, das 10h às 19h

UTILIZAÇÃO DOS SALÕES DE ESTUDO E SALAS INDIVIDUAIS: Fica permitido aos usuários a utilização dos espaços de estudos, desde que mantendo os procedimentos de segurança necessários e orientados pelas equipes de cada Biblioteca.  

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página