Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Aquisição de acervos > Serviços > Aquisição por compra



Início do conteúdo da página

Aquisição por compra

Publicado: Terça, 04 de Fevereiro de 2020, 13h00 | Última atualização em Sexta, 16 de Outubro de 2020, 15h10 | Acessos: 1726

A aquisição é um conjunto de ações que criam condições para a incorporação de materiais informacionais comprados ou doados no acervo das bibliotecas, viabilizando o desenvolvimento das coleções a partir das prioridades e critérios estabelecidos na Política de Formação e Desenvolvimento de Coleções do SISTEBIB-UFAM.

Aquisição por compra

Para viabilizar o processamento das atividades de compra de títulos existentes nos Planos Pedagógicos dos cursos de Graduação e Licenciatura e melhorar a comunicação entre os docentes dos departamentos e biblioteca, disponibilizamos as pesquisas realizadas nos PPCs quanto às bibliografias existentes no acervo, assim como, listas e orientações elaboradas pela Biblioteca Central para tomada de decisão quanto à atualização nas referências básicas e complementares nos PPCs vigentes.

INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO DOS CURSOS

FORMULÁRIOS

 

 

Dúvidas:

Divisão de Seleção e AquisiçãoEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço: Av. Airão, 1033, Praça 14 - CEP 69025-050

Telefone: (92)3305-1181 Ramal 2151

registrado em:
Fim do conteúdo da página