Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Bases de dados > Serviços > Bases de dados restritas



Início do conteúdo da página

Bases de dados restritas

Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2020, 14h20 | Última atualização em Terça, 03 de Novembro de 2020, 17h12 | Acessos: 3814

Periódicos CAPES

Biblioteca virtual que disponibiliza a instituições de ensino e pesquisa no Brasil um acervo de mais de 37 mil títulos com texto completo e 126 bases referenciais. Área de conhecimento Multidisciplinar. Acesso remoto.

DotLib (Atheneu)

Os e-books da editora Atheneu em português, vinculados aos cursos da área de saúde e Psicologia. Acesso remoto.

Compendex

Ferramenta referencial mais abrangente para atender as demandas de pesquisa das áreas da engenharia científica e técnica. Inclui milhões de referências científicas e seus resumos de milhares de revistas e atas de conferências.

SciFinder

Plataforma projetada para auxiliar alunos, docentes, pesquisadores e profissionais da área de Química, em suas pesquisas e trabalhos acadêmicos, por meio de coleções reconhecidas por sua qualidade.

ScienceDirect

Plataforma online, que permite acesso a artigos em texto completo escritos pelos mais renomados autores do cenário científico, nas principais áreas do conhecimento.

Web of Science

Base de dados que disponibiliza acesso a mais de 9.200 títulos de periódicos em diversas áreas.

   

Scopus

Base de dados com resumos e citações de literatura de revistas científicas, livros e anais de eventos nas áreas de ciência, tecnologia, medicina, ciências sociais, artes e humanidades, oferece ferramentas inteligentes para acompanhar, analisar e visualizar pesquisa.

Springer

Coleção de livros digitais com centenas de títulos em Ciências, Tecnologia e Medicina.

vLex

Biblioteca virtual que disponibiliza conteúdos jurídicos. Como: livros, nacionais e internacionais, periódicos, jurisprudência, legislação etc.

     

Target Web - Normas

 Normas técnicas e documentos regulatórios

   

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página