Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Serviços oferecidos pelo SISTEBIB durante a suspensão das atividades



Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Serviços oferecidos pelo SISTEBIB durante a suspensão das atividades

  • Publicado: Quinta, 09 de Dezembro de 2021, 08h00
  • Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 11h19

 

O atendimento presencial, empréstimos, devoluções e consultas presenciais encontram-se SUSPENSOS em todas as bibliotecas até o dia 10 de janeiro de 2022, de acordo com o Calendário Acadêmico aprovado pelo Conselho de Ensino e Pesquisa (CONSEPE).

As devoluções dos materiais emprestados ocorrerão nas bibliotecas somente após o fim do período de suspensão. Os prazos de devolução dos materiais estão sendo readequados mensalmente, não necessitando renovar a obra no Pergamum.

Usuários com materiais emprestados e que necessitam devolver para emissão do documento de Nada Consta da biblioteca, para formação, trancamento, transferência e demais casos especiais, favor encaminhar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com exposição do motivo, número de matricula  e nome completo. Caso seu Instituto seja uma das 5 unidades do Interior (Benjamin Constant, Coari, Itacoatiara, Parintins ou Humaitá) entrar em contato com a sua biblioteca através dos seus respectivos e-mails.

Benjamin Constant - Instituto Natureza e Cultura
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Itacoatiara - Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coari - Instituto de Saúde e Biotecnologia
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Parintins - Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Humaitá - Instituto Educação, Agricultura e Ambiente
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

O processo de autodepósito na Biblioteca Digital de Teses e Dissertações e Repositório Institucional estará ocorrendo normalmente durante este período, quanto ao depósito dos trabalhos com restrição de acesso (embargados), siga as orientações neste link ou entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O documento de Nada Consta poderá ser emitido automaticamente via ecampus (preferencialmente) ou solicitado via formulário (prazo para emissão de até 48 horas) disponível no site da biblioteca.

No site da Biblioteca também estão disponíveis todos os contatos das bibliotecas setoriais.

Dúvidas ou informações estaremos nos canais de chat on-line e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. de segunda à sexta, das 9:00 às 16:00.

Reiteramos que enquanto vigorar a suspensão das atividades administrativas presenciais, e as dependências da Universidade estiverem fechadas e com restrição de acesso, a guarda das obras é de responsabilidade dos usuários, cabendo ao mesmo a preservação e o uso adequado.

 

Contamos com a compreensão e colaboração de todos, sobretudo em praticar as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde para minimizar a propagação da Covid-19.

registrado em:
Fim do conteúdo da página