MINICURSO: PROPRIEDADE INTELECTUAL - MÓDULO II

Certamente você já ouviu falar de Propriedade Intelectual, ou mesmo de Propriedade Industrial, mas o que é exatamente? Para que serve? Quem se utiliza dela? São apenas sinônimos?
Objetivando proporcionar um panorama conceitual acerca deste relevante tema de Propriedade Intelectual, o Sistema de Bibliotecas UFAM promove a o mini curso Propriedade Intelectual Módulo II, onde serão abordados aspectos gerais da Propriedade Industrial, conceitos elementares, o sistema patentário, e outros tipos de Propriedade Industrial, além de um panorama sobre a Proteção sui generis. Você não pode perder essa oportunidade de ampliar seus conhecimentos!
# O Que: PROPRIEDADE INTELECTUAL - MÓDULO II (Propriedade Industrial com Ênfase em Patentes)
# Quem: Dra. Sammy A. Pereira – Ass. em PI, no Núcleo de inovação tecnologia do INPA e O Arranjo NIT da Amazônia Ocidental - Arranjo AMOCI
# Quando: 16 de Agosto de 2021
# Horas: 14:30 hs (Manaus)
# Onde: Sala Virtual
# Inscrições: https://bit.ly/minicursopi2







Redes Sociais